Vilacondenses entram com o pé direito (COM VÍDEO)

Vilacondenses entram com o pé direito (COM VÍDEO)

7 Agosto, 2017 Não Por Decio Andrade

O Rio Ave recebeu e venceu esta noite o Belenenses, na jornada inaugural da Liga NOS.

Na primeira parte, as oportunidades surgiram em maior número para a equipa do Belenenses, sendo a maioria, perdas de bola da equipa do Rio Ave em zona proibida. As restantes oportunidades iam surgindo para ambas as equipas, através de bola paradas, nota disso, é o golo dos vilacondenses ter sido num livre direto de Francisco Geraldes.

Na segunda parte, e com a vantagem no marcador, o Rio Ave optou por controlar o jogo, trocando a bola. O Belenenses através de bolas paradas e contra-ataques, tal como na primeira parte criou algum perigo à baliza de Cássio. O Rio Ave controlou a vantagem e a posse de bola, contudo criou pouco perigo à baliza adversária.

Boas ideias implementadas por Miguel Cardoso neste novo Rio Ave, contudo ainda em fase de aprendizagem. A vontade de querer ter bola, dominar e consequentemente ganhar estão à vista, mas ainda falta melhorar.

O Belenenses com algumas boas ideias, Domingos Paciência preparou este jogou para aproveitar o contra-ataque, onde vimos saídas rápidas, mas com critério. O jogo por fora, pelas alas, são o grande foco para os azuis do Restelo, que causaram perigo com alguns dos cruzamentos efetuados.