V. Guimarães perde pontos novamente

V. Guimarães perde pontos novamente

26 Agosto, 2017 Não Por Afonso Aguiar

O que se passa com este Vitória de Guimarães? Essa é a pergunta do momento…

Depois, de uma época excelente, em que lograram alcançar o quarto posto na Liga Portuguesa, O V. Guimarães parece não atinar com a temporada 2017/2018. Até agora, em jogos oficiais, soma uma vitória em cinco jogos.

Hoje, dia 26 de agosto, voltaram a mostrar falta de dinâmica em casa de um Paços de Ferreira que jogou toda a segunda parte com menos um jogador. Apesar de tudo, os vimaranenses foram os primeiros a ameaçar o golo, mas rapidamente o ímpeto ofensivo esvaneceu-se e os pacenses até chegaram a introduzir a bola dentro da baliza, num golo anulado a António Xavier por fora-de-jogo.

No entanto, a sorte voltou a sorrir ao Vitória de Guimarães. Nos últimos instantes da primeira parte, Mabil calcou propositadamente Jubal e o Paços de Ferreira ficou reduzido a 10. No segundo tempo, os visitantes dominaram o encontro, marcaram por Hurtado, mas o golo foi anulado, depois do árbitro recorrer ao VAR.

Até final deu mais Guimarães, mas a equipa de Pedro Martins voltou a não conseguir vencer. Soma agora quatro pontos em quatro jornadas, enquanto o Paços de Ferreira aumenta para soma o segundo empate na Liga, tendo perdido os restantes dois jogos