Estás aqui!
Home > Liga Nos > Sporting x V.Setúbal: Leão quer rugir em Alvalade (ANTEVISÃO)

Sporting x V.Setúbal: Leão quer rugir em Alvalade (ANTEVISÃO)

Sporting CP x Vitória de Setúbal | Liga NOS, 2ª Jornada

O Sporting recebe esta noite os sadinos, em jogo a valer para a 2ª jornada da Liga NOS.

Os leões de Jorge Jesus vêm de uma vitória por 2-0, diante dos recém promovidos, Desportivo das Aves, enquanto que o Vitória de Setúbal não foi além de um empate (1-1) com o Moreirense.

Jorge Jesus falou na conferência de imprensa entre outros assuntos, do seu computador que ficou no Benfica, alegando que lá, ficaram 6 anos do seu trabalho. Quanto ao jogo em si, JJ afirmou:

«Esperamos fazer um jogo bem conseguido, com segurança, onde a capacidade coletiva e individual possa entrar o jogo. O nosso foco é ganhar. É isso que estamos a tentar fazer neste inicio de época. Queremos estar unidos com os nosso adeptos como fizemos na Vila das Aves. A palavra para mim este ano é: todos juntos, todos unidos é mais fácil»

Do lado do Setúbal, José Couceiro mostrou-se bastante confiante para o embate em Alvalade afirmando:

«Vamos tentar controlar as zonas em que o Sporting é muito forte e tentar chegar à baliza o máximo de vezes possível para conseguir marcar.»

Sublinhou ainda:

«Se queremos ter sucesso, o nosso processo defensivo tem de ser irrepreensível. Temos de ser equilibrados e fechar os espaços interiores ao Sporting, se fizermos isso estaremos mais perto de ter sucesso»

Histórico de confrontos:

São dois grandes históricos do futebol português, ainda para mais, sendo os dois da zona de Lisboa, já quase se perdem a conta ao número de vezes que se enfrentaram.

No entanto, os dados são precisos, e no que toca à Primeira Liga, já se defrontaram por 138 ocasiões. Os leões alcançaram 88 vitórias, contra 23 triunfos dos sadinos. Registam-se ainda 27 empates.

A última vez que se encontraram foi a temporada passada, em que os leões venceram por 3-0.

Convocados Sporting CP:

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin;

Defesas: Coates, Mathieu, André Pinto, Coentrão, Piccini e Jonathan Silva;

Médios: Adrien, Bruno Fernandes, William, Acuña, Iuri Medeiros, Bruno César, Battaglia, Palhinha e Gelson Martins;

Avançados: Bas Dost, Podence e Doumbia.

Convocados Vitória de Setúbal:

A lista de convocados ainda não foi divulgada.

Tiago Pratas
⚽ Coordenador do website dabancada.com ⚽ Desde cedo com o bichinho do jornalismo que aliado ao eterno amor pelo futebol, só podia dar neste casamento.

Deixe uma resposta

Top