Sporting | Novo presidente para a candidatura de Bruno de Carvalho

Sporting | Novo presidente para a candidatura de Bruno de Carvalho

5 Agosto, 2018 Não Por Tiago Pratas

Uma vez que Bruno de Carvalho está suspenso da sua condição de sócio, e com receio de que as atividades judiciais impostas pelo mesmo para garantir a sua presença nas eleições possam demorar mais que o previsto, o mesmo optou por um plano B.

A lista irá continuar a mesma, mas com um outro presidente do Conselho Diretivo, que não Bruno de Carvalho.

Leia o Comunicado que foi inserido na página oficial da Candidatura ‘Leais ao Sporting’:

COMUNICADO DA CANDIDATURA LEAIS AO SPORTING AOS SÓCIOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

A candidatura aos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal LEAIS AO SPORTING está determinada na sua fidelidade ao compromisso de trabalhar em prol dos superiores interesses do Clube, apresentando-se, assim, às eleições do próximo dia 8 de Setembro com um projeto que é bem conhecido dos Sportinguistas, no qual contempla um Clube dos sócios e para os sócios, forte, ganhador e independente.
Tendo em conta que o tempo não pára e que os associados Bruno de Carvalho, Trindade de Barros e Alexandre Godinho, que integram as nossas listas, podem não ver a sua condição de sócios reposta antes do dia 8 de Agosto, sem prejuízo do eventual resultado das iniciativas jurídicas em curso, torna-se fundamental recolher novamente assinaturas para a submissão de uma nova equipa da candidatura LEAIS AO SPORTING.
Esta nova equipa continuará a trabalhar com Bruno de Carvalho, mas agora com o associado Erik Kurgy como candidato a presidente do Conselho Diretivo do Sporting
Clube de Portugal.
Sócio do Clube desde 1984, com o número 13.352, Erik Kurgy integra o projeto LEAIS AO SPORTING desde a primeira hora, como candidato a vice-presidente do Conselho Diretivo, com responsabilidade pela área financeira. 
Actual Administrador do Grupo Vip Hotels, Erik Kurgy, foi Vice-Presidente dos Leões de Porto Salvo e Presidente do grupo desportivo Ismaili de Lisboa.
Assim, vamos proceder à recolha de assinaturas para a candidatura.
Por outro lado, e dado que os Sócios devem pronunciar-se sobre a aplicação das sanções de suspensão aplicadas pela putativa Comissão de Fiscalização do SCP, vamos, também, continuar a recolher assinaturas para requerer uma Assembleia Geral Extraordinária.
Para validar as assinaturas os Associados devem comparecer com:

 Cartão de Cidadão;
 Cartão de Sócio do Sporting Clube de Portugal;
 E ainda, se possível, com as respetivas fotocópias.

A candidatura LEAIS AO SPORTING apela, desta forma, aos Sportinguistas que continuem a confiar e que continuem a rever-se no projeto de Bruno de Carvalho para o Sporting Clube de Portugal.
Estas iniciativas são a melhor forma que encontrámos para garantir o funcionamento, na legalidade, deste processo eleitoral já tão repleto de ilegalidades. A voz dos associados, os verdadeiros donos do Clube, deve ser respeitada.
Por um Sporting forte, vencedor e independente!
Por um Sporting dos sócios e para os sócios!
Viva o Sporting Clube de Portugal!