Sporting | Campanha de Bruno Carvalho continua, mas sem ele

Sporting | Campanha de Bruno Carvalho continua, mas sem ele

4 Agosto, 2018 Não Por Tiago Pratas

Bruno de Carvalho anunciou na sua página de Facebook que a sua campanha eleitoral, «Feitos de Honra. Leais ao Sporting» vai continuar, nos próximos tempos, sem a sua presença, dois dias depois de o mesmo ter sido notificado da suspensão de sócio do Sporting durante um ano, ficando assim impedido de se candidatar à liderança do clube.

Na publicação, no seu facebook, o ex-dirigente desportivo lamenta não poder continuar a campanha e agradece àqueles que apoiaram até agora a sua candidatura:

«Devido a questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis, a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting continuará as próximas acções sem a minha presença (mas com a presença de vários elementos da Lista).

Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adoptei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença.

Obrigado a todas as Leoas e a todos os Leões que nos têm motivado e apoiado nesta campanha.

A candidatura Leais ao Sporting estará garantidamente nas eleições dia 8 de Setembro, defendendo a Democracia, a Lei, os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e do maior activo e patrimônio deste Clube: os Sócios e os Adeptos!

Em breve retornarei às acções da candidatura.

E farei por, apesar de tudo, confiar nos Sportinguistas, Amar este Clube, e por saber que sou a melhor solução para continuar um projecto de sucesso desportivo e financeiro, quer a nível Nacional, quer a nível Europeu.

Porque sou Leal ao Sporting!

Viva o Sporting Clube de Portugal!»