Quem será o substituto de Cristiano Ronaldo?

Quem será o substituto de Cristiano Ronaldo?

14 Julho, 2018 Não Por Edgar Almeida

Cristiano Ronaldo foi confirmado na Juventus para as próximas 4 épocas com a equipa de Turim a pagar ao Real Madrid cerca de 100 milhões de euros.

Com o clube espanhol a procurar um substituto para o lugar de CR7 surgem muitas especulações. De seguida iremos analisar um lote de jogadores que são os mais falados para o lugar do atual detentor da Bola de Ouro.

NEYMAR

Apesar do Real Madrid ter negado a intenção de o contratar o jogador tudo pode mudar, o jogador brasileiro chegou ao final da época pelo PSG com 28 golos marcados num total de 30 jogos realizados pela equipa francesa. Neymar é um dos favoritos pelos adeptos merengues para ocupar o lugar de Cristiano Ronaldo.

O clube francês apenas aceitaria abrir mão do jogador por valores a rondar os 400 milhões de euros.

HARRY KANE

O jogador do Tottenham apresenta um impressionante registo de 41 golos marcados em 48 jogos e tem uma longa lista de interessados nos seus serviços mas os dados são claros, Harry Kane só deixará White Hart Lane a troco de  227 milhões de euros.

Atualmente o jogador encontra-se como o melhor marcador do Mundial 2018 com 6 golos já concretizados.

MBAPPÉ

Depois de na época passada o PSG ter pago 180 milhões pelo jogador este apresenta muitos interessados, a destacar-se principalmente o City e o Real Madrid. Considerado por muitos como o futuro melhor jogador do mundo Mbappé, com apenas 19 anos, encontra-se atualmente na Rússia para disputar a final do Mundial 2018.Na ultima época o jogador francês fez balançar as redes por 21 vezes em 46 partidas. O presidente do PSG fez um declaração a algum tempo afirmando «Eu avalio o Mbappé em um bilião de euros. E mesmo que me dessem esse dinheiro todo por ele, tinha de pensar bem. O mais provável era não vender», disser Al Khelaifi.

HAZARD

O jogador Belga mostrou serviço no Mundial ao levar o seu pais até ás meias finais (apenas caiu com a França), o que fez com que os interessados tentassem abrir negociações com o Chelsea pelo seu passe. Na época passada Hazard marcou 17 golos em 52 jogos e vê no Real Madrid o clube ideal para alcançar outros patamares. O Chelsea apenas estaria disposto a negociar por valores a rondar os 150 milhões de euros.

LEWANDOWSKI

O avançado terá a intenção de abandonar o clube e o Real Madrid já terá demonstrado o seu interesse, mas o clube bávaro não concede facilidades. O jogador  na ultima época faturou por 41 vezes em 48 partidas tendo sido a figura do campeonato Alemão. O Bayern não está disposto a abrir mão do internacional polaco por menos de 200 milhões de euros, sendo que nem sequer se mostram disponíveis a ouvir qualquer oferta inferior.