Premier League: Guardiola vence clássico em Londres e Kane volta a brilhar pelos Spurs

Premier League: Guardiola vence clássico em Londres e Kane volta a brilhar pelos Spurs

30 Setembro, 2017 Não Por Diogo Lima

Jogou-se neste final de tarde o clássico entre o Chelsea e o Manchester City que terminou com uma vitória ‘citizien’, horas após mais uma vitória do Manchester United e do Tottenham, com Harry Kane em destaque.

Huddersfield vs Tottenham ( Kane 9′ e 23′, Ben Davies 16′, Sissoko 90′):

O dia começou com o Tottenham do argentino Pochettino a visitar o terreno do Huddersfield e a vencer por esclarecedores 4-0 em mais um jogo em que o avançado Harry Kane brilhou com mais 2 golos na sua conta pessoal. O lateral Ben Davies fez o terceiro golo e assistiu para o quarto golo, assinado pelo francês Sissoko que fechou a contagem para os Spurs.

Manchester United vs Crystal Palace (Mata 3′, Fellaini 35′ e 49′, Lukaku 86′):

Em Old Trafford, a equipa de José Mourinho dominou por completo a equipa do Crystal Palace, com mais um resultado final de 4-0. Os ‘Red Devils’ entraram muito bem no jogo e logo aos 3 minutos o espanhol Juan Mata abriu a contagem após uma assistência brilhante do jovem Marcus Rashford.

https://streamable.com/ab3oh

A equipa continuou a pressionar alto, a assumir a partida e o belga Marouane Fellaini a bisar na partida e elevar o resultado para 3-0.

Com o jogo completamente controlado, o técnico português deu minutos de jogo a Anthony Martial, Ander Herrera e Jesse Lingard que contribuiram para o último golo do jogo, do belga Romelu Lukaku já ao cair do pano. Leva 7 golos em 7 jogos o substituto de Zlatan Ibrahimovic.

Chelsea vs Manchester City (Kevin de Bruyne 67′):

Para terminar esta tarde de Premier League, uma abordagem ao jogo grande do dia! O Manchester City de Pep Guardiola a visitar o Chelsea de Antonio Conte e a levar a lição bem estudada.

https://streamable.com/q0ya8

Um jogo que foi jogado desde início com um ritmo elevado e com algumas oportunidades para rematar, mas facilmente resolvidas por Ederson e Cortouis, tendo este último feito uma defesa mais complicada aos 44 minutos.

Quanto mais tempo passava, maior era o domínio da equipa visitante. Com um jogo entre-linhas comandado por David Silva e com um apoio do belga Kevin de Bruyne, o Manchester City foi facilmente tomando conta da partida e a assumir a posse de bola (Terminou a partida com 62% !!!).  O jogo ficou mesmo resolvido pelo belga que aos 67 minutos de jogo fez uma tabelinha com Gabriel Jesus e após o apoio frontal do brasileiro, De Bruyne disparou de pé esquerdo para o fundo das redes do compatriota Cortouis que nada pôde fazer para impedir este bonito golo!

https://streamable.com/1xkp2

Até ao fim, Bernardo Silva e Gundogan foram chamados a jogo para garantir a frescura e qualidade do meio-campo do Manchester City que manteve a batuta até ao final da partida não dando hipóteses aos ‘blues’ de empatar a partida.