Estás aqui!
Home > Notícias > Portugal 2×1 Egipto: Está feito o primeiro teste (CRÓNICA COM VÍDEO)

Portugal 2×1 Egipto: Está feito o primeiro teste (CRÓNICA COM VÍDEO)

A Selecção Nacional teve hoje o seu primeiro teste na preparação para o Mundial da Rússia. Portugal venceu por duas bolas a uma frente ao Egipto, num encontro que serviu para Fernando Santos testar algumas soluções, com vários dos jogadores prováveis para a competição a estarem ainda indisponíveis. O próximo jogo será frente a Holanda, já na próxima segunda feira.

Com Beto a assumir a baliza e Rolando e Rúben Neves também no onze titular, a equipa das quinas foi a primeira a dar sinais de força na frente. Ainda assim, e apesar da entrada forte no jogo, foi o Egipto a ter a primeira oportunidade de perigo. Aos 8 minutos, El Said rematou forte para uma boa intervenção de Beto, que conseguiu segurar a igualdade.

E se El Said podia ter feito o primeiro golo da sua equipa, ajudou também a evitar o golo de Portugal. Depois de um remate rasteiro de Ronaldo, foi o pé do egípcio que manteve a bola fora da baliza. Com Rúben Neves em grande plano no meio campo, foi Rolando a criar novamente perigo, chegando mesmo a fazer o golo. Após passe de André Silva, o central cabeceou para o fundo das redes, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

E se a primeira parte terminou com o nulo, a segunda começou praticamente com o golo do Egipto. Aos 56 minutos, com um remate de primeira, de fora da área, Salah fez o 1×0, não deixando qualquer hipótese de defesa a Beto.

Menos de dez minutos depois o melhor do mundo voltou a ameaçar, com Shenawy a ser chamado a uma boa intervenção. Também Quaresma, recém entrado na partida e ainda antes dos 75 minutos, esteve perto do empate, ao dar seguimento a um cruzamento de Gelson Martins, mas o guarda redes voltou a dar mostras de atenção. Sem grandes momentos de perigo e de entusiasmo, já só perto do final Portugal voltou a ameaçar. Bruno Fernandes, aos 89 minutos, esteve perto e Ronaldo, já nos descontos, confirmou a reviravolta, com dois golos de rajada a mudar a face do marcador.

Depois da conquista do Campeonato da Europa em 2016, Portugal não chega à Rússia com estatuto de favorito para o Mundial. Ainda assim, são vários os olhos postos na equipa das quinas que, apesar da vitória, terá de fazer mais do que demonstrou hoje para chegar longe na competição.

21 thoughts on “Portugal 2×1 Egipto: Está feito o primeiro teste (CRÓNICA COM VÍDEO)

  1. What i don’t understood is in reality how you are not actually a
    lot more neatly-preferred than you might be now. You are so intelligent.
    You recognize thus considerably when it comes to this subject, produced me individually consider it from numerous
    varied angles. Its like men and women are not fascinated
    until it’s one thing to accomplish with Woman gaga!
    Your individual stuffs nice. All the time maintain it up! https://www.promotiongifts.ca

  2. I intended to write you this very little word so as to give thanks again for the beautiful concepts you’ve documented at this time. This is certainly shockingly generous of you to make openly what numerous people might have sold as an e-book to get some cash for their own end, primarily considering that you could possibly have tried it in the event you desired. Those ideas likewise served to become easy way to be aware that many people have similar passion just like my personal own to know a good deal more with respect to this condition. Certainly there are lots of more enjoyable times ahead for people who read carefully your site.

  3. With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement?
    My blog has a lot of exclusive content I’ve either created myself or outsourced but it seems a lot of it is
    popping it up all over the internet without my agreement.

    Do you know any methods to help reduce content from being ripped off?
    I’d truly appreciate it. https://www.24hourwristbands.ca

Deixe uma resposta

Top