Pinto da Costa lança farpas a Vieira

Pinto da Costa lança farpas a Vieira

27 Julho, 2018 Não Por Tiago Pratas

O Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, numa visita à Casa do FC Porto da Afurada, deixou algumas farpas a Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica:

“Dizem que o próximo ano é o mais importante, mas todos os anos são importantes porque vocês merecem que sejamos todos anos vencedores. São vocês com a vossa força que fazem do Dragão vencedor”

Pinto da Costa não ficou por aqui e continuou dizendo:

“O nosso rival Sporting passou por uma situação difícil, indesejável para o futebol e o país. Resultou que vários jogadores pediram rescisão de contrato por não terem condições de entrar no clube e na Academia. Felizmente, alguns reconsideraram e o Sporting conseguiu recuperá-los. Mas daí resultou uma fragilidade e os jogadores ficaram livres. O presidente do rival (Benfica) disse que ia perder a cabeça e ia buscar jogadores ao Sporting, mas não teve capacidade para isso. E mostrou os seus principais de ética.”

Terminou, virando-se um pouco para o mais recente discurso de Vieira, nos Estados Unidos:

“Talvez inspirado por Trump, veio apelar à amizade e união de todos os dirigentes desportivos. Cada um é como é. Eu aprendi que não se bate a alguém que está no chão, ajuda-se a levantar. Mais extraordinário: perante essas afirmações, recebeu uma medalha de ouro de um jornal desportivo. É isto que vamos enfrentar mais um ano e é contra isto que vamos continuar a lutar e a dizer que medalhas de honra dessa não queremos.”