Estás aqui!
Home > Benfica > Marítimo x SL Benfica: Tetra Campeões vão ressentir-se? (ANTEVISÃO)

Marítimo x SL Benfica: Tetra Campeões vão ressentir-se? (ANTEVISÃO)

Marítimo x SL Benfica | Liga NOS, 8ªJornada

O Marítimo recebe esta noite os encarnados, em jogo referente à 8ª jornada da Liga NOS.

Os insulares têm feito um início de campeonato bastante positivo, bastante acima das expectativas, até. Apesar da derrota diante do Guimarães, para o campeonato, espera-se um Marítimo igual a si mesmo e a lutar pelos três pontos.

No lado do Benfica, as coisas não andam fáceis. Os encarnados estão a fazer um dos piores arranques de época que há memória. Nos últimos 5 encontros, os encarnados apenas venceram um, perderam 3 e empataram outro. Já para não referir a goleada que sofreram a meio da semana, diante do Basileia (5-0), a contar para a Champions League. A contestação por parte dos adeptos é muita e um mau resultado na Madeira pode selar o destino dos encarnados.

Rui Vitória:

«Temos a perfeita noção do momento que estamos a viver, temos perfeita noção do que aconteceu no último jogo e na Madeira vamos entrar com máxima determinação. O Marítimo vai encontrar uma equipa muito convicta e com grande determinação de ganhar. Este é um momento de orgulho e de revolta e isso vai ver-se em campo.»

Daniel Ramos:

«Pretendemos o Marítimo habitual em casa. Reforço em casa porque temos vindo a ser uma equipa competitiva, muito objetiva e determinada, muito forte na atitude, no comportamento e na forma de estar. Essa solidez a que a equipa tem habituado e a forma determinada que coloca em jogo, é essa a ideia que temos para este encontro.»

Histórico de confrontos:

As duas formações já se defrontaram por 74 ocasiões, em jogos do campeonato. Os encarnados levam claramente a melhor, contra os insulares. Somam 49 triunfos, contra apenas 9 da formação madeirense, e mesmo a jogar na Madeira, o Benfica é quem soma mais vitórias.

Da última vez que jogaram, o SL Benfica venceu por 3-0.

Convocados Marítimo:

Guarda-redes: Charles e Amir.
Defesas: Bebeto, Cristiano Gomes, Pablo, Dráusio, Diney e Fábio China.
Médios: Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber e Éber Bessa.
Avançados: Edgar Costa, Ricardo Valente, Ibson, Piqueti, Lundberg, Rodrigo Pinho e Everton.
Ausências: Luís Martins, Ghazaryan e Corona devido a lesão. Zainadine está castigado.

Convocados Benfica:

Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Krovinovic e Cervi;

Avançados: Raúl Jimenez, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic e Rafa.

Ausências: Samaris devido a castigo.

Tiago Pratas
⚽ Coordenador do website dabancada.com ⚽ Desde cedo com o bichinho do jornalismo que aliado ao eterno amor pelo futebol, só podia dar neste casamento.

Deixe uma resposta

Top