Estás aqui!
Home > Benfica > João Carvalho estreia-se como titular e Benfica ‘põe-lhe as malas à porta’

João Carvalho estreia-se como titular e Benfica ‘põe-lhe as malas à porta’

Jovem médio pode render 15 milhões de euros aos cofres do Benfica.

João Carvalho, foi titular pela primeira vez na passada terça-feira, na despedida do Benfica da Liga dos Campeões, diante do Basileia.

O  jovem médio pode estar a um passo de abandonar a Luz já em janeiro.

De acordo com o jornal O Jogo, a direção liderada por Luís Filipe Vieira já está em negociações com o Wolverhampton, tendo em vista a transferência, a título definitivo, do médio de 20 anos.

O acordo estará a ser intermediado pelo empresário português Jorge Mendes e, tal como Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, André Gomes e Hélder Costa, poderá render 15 milhões de euros ao cofre do clube encarnado.

Recorde-se de que João Carvalho, esteve emprestado ao Vitória de Setúbal na temporada passada. O médio esteve em destaque nos sadinos e a boa forma resultou na ida para o plantel do Benfica.

A confirmar-se, João Carvalho irá ‘engordar’ o já considerável contingente português no plantel às ordens de Nuno Espírito Santo. Um pantel que conta já com Roderick Miranda, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Pedro Gonçalves, Diogo Jota, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

O Wolverhampton, recorde-se, é líder isolado do Championship, com quatro pontos de vantagem sobre o Cardiff City, e é o grande favorito a assegurar a promoção à Premier League.

 

Deixe uma resposta

Top