Estás aqui!
Home > Futebol Internacional > Futuro de Ibrahimovic poderá passar pelos Estados Unidos ou pela China

Futuro de Ibrahimovic poderá passar pelos Estados Unidos ou pela China

Zlatan Ibrahimovic faz parte do grupo de jogadores que acabam contrato e podem sair já neste mercado de inverno. O sueco, pode estar de saída do United, pois não pretende renovar com o clube de Old Trafford e já é apontado a dois destinos diferentes.

O sueco de 36 anos, termina contrato com a formação orientada por José Mourinho no final de junho. Em cima da mesa estão três hipóteses: renovar contrato com o clube inglês, rumar aos Estados Unidos da América, para jogar na MLS, ou rumar à China. Sendo que estes dois últimos, são dois campeonatos onde o dinheiro é abundante.

Recorde-se que, após recuperar de uma grave lesão, Zlatan Ibrahimovic regressou aos relvados no dia 18 de novembro, frente ao Newcastle. A insatisfação de Ibra deve-se ao facto de não ser ‘muito’ utilizado no United.  O sueco realizou sete jogos, tendo marcado um golo.

De referir que o Manchester United apenas aceita a saída de Ibra se algum clube pagar pelo totalidade do passe, pois de outra maneira não está disposto a rescindir contrato com o jogador.

Deixe uma resposta

Top