Estás aqui!
Home > Chaves > FC Porto – GD Chaves: Jogo de atenções fortes (ANTEVISÃO)

FC Porto – GD Chaves: Jogo de atenções fortes (ANTEVISÃO)

FC Porto x GD Chaves | Liga NOS, 5ªJornada

FC Porto e GD Chaves encontram-se no Estádio do Dragão, este sábado, no regresso da Liga NOS aos relvados após interrupção para compromissos das respetivas seleções.

Os dragões que á entrada para esta jornada soma os mesmos pontos que o Sporting, que por sua vez venceu o Feirense (2-3) nos instantes finais do encontro, sendo assim lider isolado de forma provisória. Contudo e como diz o titulo da nossa antevisão, será um “jogo de atenções fortes” por alguns motivos. Os azuis e brancos jogarão na próxima quarta-feira a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Besiktas que marca pela primeira vez na história o primeiro regresso como adversário Pepe e Ricardo Quaresma, este com um pouco mais de história e que marcou mais nos corações da massa adepta dos dragões. E vão tentar continuar o bom caminho das vitórias que o clube tem vindo a somar. Já no GD Chaves a história já é outra. A equipa vive um mau momento no campeonato, onde soma em 4 jogos, um empate e três derrotas. E que marca mais um regresso de Luis Castro ao Estádio do Dragão, onde interinamente treinou o plantel principal do FC Porto em 2013/2014 depois de ter estado na liderança do campeonato da Segunda Liga ao serviço da equipa b dos dragões que acabara por vencer em 2015/2016.

Sérgio Conceição:

“Vai ser um jogo difícil pela qualidade que têm e porque têm um treinador que conhece bem esta casa [Luís Castro]. Vai ser mais um jogo. Não esperamos jogos fáceis. Vão ser todos difíceis, mas nós estamos preparados. Sei o que é não começar bem o campeonato e ter a oportunidade de jogar com um grande. O Chaves não está de certeza pressionado a ganhar, mas sim a fazer um bom jogo e a que os jogadores sejam profissionais; obviamente que essa carga de pressão está no FC Porto”.

Luis Castro:

“Preparámo-nos da melhor maneira ao longo de toda a semana para ir ao Dragão e tentar o melhor resultado possível dentro de uma qualidade de jogo que nós esperemos que seja boa”.

Histórico de Confrontos

Ambas as formações têm 32 jogos feitos, com 29 vitórias para o FC Porto, dois empates e uma vitória do GD Chaves

Lista de Convocados FC Porto

Não divulgada

Lista de Convocados GD Chaves

António Filipe, Paulinho, Filipe Melo, Jefferson, Hamdou, Patrão, Perdigão, William, Bressan, Ricardo, Nuno André Coelho, Domingos Duarte, Maras, Tiago Galvão, Jorginho, Tiba, Djavan, Rúben Ferreira, Davidson

Deixe uma resposta

Top