Estás aqui!
Home > Benfica > Douglas de volta ao Barcelona? Jogadores não o querem ver nem “pintado”

Douglas de volta ao Barcelona? Jogadores não o querem ver nem “pintado”

“É brincadeira?”, é a pergunta de alguns “pesos pesados” do Barcelona a propósito do possível regresso do jogador cedido ao Benfica.

Douglas pode estar a um passo de regressar ao Barcelona, fruto da escassa utilização que tem no Benfica de Rui Vitória, onde soma apenas quatro jogos disputados.

O SL Benfica pensa em Peruzzi para ocupar a vaga do lateral-direito, Douglas, e não pretende seguir com o atleta que foi cedido pelos catalães.

O clube lisboeta não está feliz com o desempenho do brasileiro e não querem contratá-lo em definitivo no final da temporada.

O próximo passo será devolver Douglas ao Barcelona no mercado de inverno de acordo com uma cláusula do contrato de empréstimo do jogador.

No entanto, a notícia do possível regresso do lateral brasileiro não está a ser bem recebida por parte dos jogadores do FC Barcelona.

Segundo o portal espanhol Diario Gol, alguns dos jogadores de Ernesto Valverde deixam a mesma pergunta quando confrontados com o regresso de Douglas: “É brincadeira?”.

Leo Messi afirma que não vê como é que a reintegração do brasileiro possa vir a ser proveitosa para o clube.

O balneário blaugrano mostra-se descontente com um possível regresso de Douglas ao clube catalão e afirmam que não querem ver o jogador ‘nem pintado’.

Deixe uma resposta

Top