Estás aqui!
Home > Futebol Internacional > Conte de Saída?

Conte de Saída?

Antonio Conte, treinador do Chelsea e campeão em título da Premier League, não está a fazer a sua melhor época. Os maus resultados têm sido constantes, para o calibre da equipa que comanda, e mais recentemente foi eliminado pelo Arsenal nas meias-finais da Taça da Liga.

Embora em terceiro lugar, os blues estão a quinze pontos do Manchester City, líder isolado, o que não abona a favor do treinador italiano. A juntar a estes maus resultados, e a eliminação na Taça da Liga, Conte tem vindo a criticar a política de transferências praticada pelo clube londrino.

As críticas residem sobre a falta de poderio ofensivo, com o treinador a contar apenas com Álvaro Morata e Michy Batshuayi , e a apontar para Edin Dzeko como principal alvo deste defeso. O italiano tem mostrado o seu descontentamento com o clube e os seus processos de transferências, numa conferência de imprensa onde explicou que as transferências são geridas e praticadas pelo clube, e o próprio limita-se a fazer o melhor possível com os jogadores que lhe são dados.

A saída de Conte está assim apontada para o final da época se os resultados e críticas se mantiverem.

Deixe uma resposta

Top