Estás aqui!
Home > Futebol Internacional > Cagliari | Jogador do Nápoles a caminho

Cagliari | Jogador do Nápoles a caminho

Tal como o dabancada.com anunciou há umas semanas, Leonardo Pavoletti perdeu espaço na equipa do Nápoles e, assim, está de saída do plantel orientado por Maurizio Sarri. O que muda em relação ao que noticiámos nesse artigo é o destino do jogador de 28 anos. Neste sentido, se, na altura, a Udinese era o clube mais próximo de assegurar a sua contratação, agora parece que o Cagliari já terá mesmo tudo acertado com a direção do clube rival para o levar.

Desta forma, o Casteddu visa colmatar a saída do goleador Marco Borriello para o recém-promovido Spal. Evidentemente, esta não agradou nada aos tifosi dos Rossoblù, os quais querem ver algo feito de modo a reforçar a frente de ataque após uma perda assinalável.

Em duas jornadas de campeonato italiano, o Cagliari ainda não somou qualquer ponto, mas esse não será motivo de alarme para o emblema cujo objetivo é assegurar a manutenção, já que as duas derrotas por si protagonizadas ocorreram nos terrenos de dois candidatos ao título – primeiramente, em Turim, frente à Juventus (0-3); depois, frente ao Milan (1-2), num jogo que poderia ter tido outro resultado em função da grande prestação dos homens orientados por Massimo Rastelli.

Para terminar, de referir que a próxima jornada promete ser de festa para o Cagliari, independentemente do resultado alcançado diante do modesto Crotone, isto porque se assinala a estreia do clube sardo no seu novo terreno, a Sardegna Arena, depois de 47 anos a jogar no velhinho Sant’Elia.

Gonçalo Ferreira da Silva
Como grande amante do futebol italiano que sou, estou a cargo da sua análise, reflexão e explicação no dabancada.com. Não abdico, contudo, de umas pinceladas pelo resto da Europa e pelos temas que maior interesse suscitam neste mundo que é o futebol.

Deixe uma resposta

Top