Estás aqui!
Home > Cristiano Ronaldo > “Bola de Ouro? É impossível que o Cristiano não ganhe”

“Bola de Ouro? É impossível que o Cristiano não ganhe”

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, acredita na vitória da quinta Bola de Ouro de CR7.

A presente temporada não tem sido fácil para o clube dos merengues nem para Cristiano Ronaldo. O presidente do Real Madrid apelou também ao apoio dos sócios pelo mau momento que a equipa atravessa atualmente.    Em 14 jogos disputados na La Liga, a equipa liderada por Zidane apenas venceu oito, e ocupa o quarto lugar na tabela classificativa.

Este domingo, Florentino Pérez abriu o evento de entrega das insígnias de sócio com um discurso a apelar à união da massa associativa da equipa merengue.

“Somos a referência mais importante no mundo do futebol há já 115 anos. Sem a união não eramos capaz de superar os momentos complicados e difíceis. A lealdade e fidelidade é sagrada para os madridistas. Somos a equipa mais admirada do mundo e nunca nos rendemos”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

No final, o presidente dos merengues garantiu aos sócios que a equipa tem todas as possibilidades de continuar a conquistar êxitos atrás de êxitos, destacando especialmente, Cristiano Ronaldo.

“Temos uma equipa que nos permite continuar a sonhar, com um treinador maravilhoso. É um dos nossos grandes símbolos e ícones. É o melhor líder para esta equipa.”

Perez concluiu dizendo que apoia e acredita em absoluto na vitória da Bola de Ouro pelo craque internacional português.

“Quanto a Ronaldo também é um dos nossos grandes símbolos, é o maior goleador da história deste clube. Há poucos dias recebeu o segundo The Best e esta semana vai receber a sua quinta Bola de Ouro”, rematou o presidente.

10 thoughts on ““Bola de Ouro? É impossível que o Cristiano não ganhe”

Deixe uma resposta

Top