Estás aqui!
Home > Benfica > Benfica volta às vitórias após deslize do Sporting (CRÓNICA)

Benfica volta às vitórias após deslize do Sporting (CRÓNICA)

SL Benfica 2-0 Paços de Ferreira | Liga NOS, 7ªJornada

Após a vitória do FC Porto e o deslize do Sporting, o Benfica voltou hoje às vitórias após vencer o Paços de Ferreira por 2-0 no Estádio da Luz.

A equipa encarnada entrou a todo o gás e enviou duas bolas ao poste no inicio do jogo: Primeiro por Grimaldo que ao minuto 9 enviou um livre direto ao poste e depois por Jonas que desviou a bola novamente contra o ferro.

O golo do Benfica surgiu ao minuto 20 por intermédio de Cervi que com o pé esquerdo conseguiu colocar a bola nas redes visitantes.

Perto da meia hora a bola voltou a ir aos ferros, desta feita por intermédio de Seferovic.

O domínio encarnado era evidente e embora não tivesse criado muitas oportunidades de verdadeiro perigo, o Benfica conseguiu controlar o jogo em termos de posse de bola até ao final da primeira parte que terminou com 1-0 no marcador.

Na segunda metade, foi o Paços de Ferreira a primeira equipa a criar perigo com um remate de Rui Correia aos 47′.

A partir daí, a equipa da casa voltou a tomar total conta do jogo e conseguiu, após várias oportunidades falhadas, ampliar a vantagem para 2-0 por intermédio de Jonas.

Tal como tinha acontecido no primeiro tempo, os pupilos de Rui Vitória voltaram a conseguir controlar o jogo sem criar muitas oportunidades sendo que o destaque vai para o chapéu que Jimenez falhou na cara do guarda redes.

Do outro lado, Vasco Rocha ainda tentou o golo quando se queimavam os últimos cartuchos mas Júlio César defendeu.

O terminou assim com vitória da turma da Luz por 2-0.

Deixe uma resposta

Top