Benfica | Rui Vitória deixa Jonas de fora da convocatória

Benfica | Rui Vitória deixa Jonas de fora da convocatória

6 Agosto, 2018 Não Por Gonçalo Ferreira da Silva

Rui Vitória já o havia anunciado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, mas agora é oficial. Com efeito, Jonas, tricampeão pelos encarnados e principal figura da equipa, está mesmo de fora da convocatória para o encontro com o Fenerbahçe.

O técnico dos encarnados apresentou o «contexto dos últimos dias» como a justificação para a não inclusão do veterano goleador na lista de convocados, defendendo que o mesmo não estava em condições de integrar a comitiva encarnada.

Quem está também de fora da convocatória é Bruno Varela, titular da baliza das águias durante quase toda a temporada passada, tendo sido, portanto, preterido por Svilar e pelo reforço Odysseas Vlachodimos.

A partida com o Fener tem início marcado para as 20 horas desta terça-feira, sendo transmitida em direto pela SPORT TV. A equipa do Benfica terá um estádio cheio a apoiá-la num encontro que é, simultaneamente, o primeiro da época 2018/2019 e um dos mais importantes dos próximos meses.

Confira todos os 21 convocados para a primeira prova de fogo dos orientados de Rui Vitória:

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic, Ferreyra e Castillo.