Estás aqui!
Home > Benfica > Benfica: Dois reforços e uma saída

Benfica: Dois reforços e uma saída

A imprensa desportiva portuguesa avançou hoje com as duas últimas contratações por parte do SL Benfica para além de anunciar ainda uma saída de um jogador para o campeonato português.

Trata-se de Cristian Arango e Martin Chrien, o primeiro destes chegou ao início da manhã a Lisboa mas a transferência ainda não foi tornada oficial e ao que tudo indica irá custar dois milhões de euros aos cofres dos encarnados. O jogador de 22 anos chega proveniente da Colômbia, do Millonarios mas ainda não tem presença confirmada na equipa principal do SL Benfica, tendo a hipótese de ser emprestado a um clube da Liga NOS.

Quanto ao segundo, Martin Chrien esteve presente no campeonato da Europa de sub-21 na Polónia ao serviço da Eslováquia e chegou durante a tarde a Lisboa. O médio chega proveniente do Victoria Plazen e já assinou contrato com o SL Benfica que o irá ligar aos encarnados por cinco temporadas.

Quanto à saída esta foi de Pelé, médio que foi contratado pelo SL Benfica ao AC Milan mas que não conseguiu lugar na equipa principal dos encarnados e sua saída era o destino mais provável após dois empréstimos pouco conseguidos. O médio de 25 anos assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Rio Ave.

Decio Andrade
O futebol foi sempre a minha preferência perante tudo o resto. Desde cedo que esta paixão nasceu, como adepto, como federado e agora, com a oportunidade de escrever sobre este desporto apaixonante.

One thought on “Benfica: Dois reforços e uma saída

Deixe uma resposta

Top