Estás aqui!
Home > Futebol Internacional > André Gomes de pedra e cal no Barcelona de Valverde

André Gomes de pedra e cal no Barcelona de Valverde

Treinador informou os dirigentes do clube que conta com internacional português.

Segundo o ‘Mundo Deportivo’ desta quinta-feira, o treinador do Barcelona reuniu-se no passado dia 27 de novembro com o diretor desportivo do clube, Pep Segura, e com o CEO, Òscar Grau, tendo informado que contava com o médio internacional português.

A publicação espanhola refere mesmo que Valverde terá dito: “Conto com o André Gomes, não quero vendê-lo. E se sair, têm de me trazer outro do seu nível.”

O técnico do Barcelona já tinha elogiado o médio português na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga dos Campeões com o Sporting, partida em que André Gomes foi titular, e jogou os 90 minutos. ” É um grande jogador, com grande qualidade só temos de lhe dar confiança para que possa fazer o seu melhor dentro do campo”, referiu Valverde na passada segunda-feira.

O internacional português, que ainda não conseguiu convencer os adeptos do clube blaugrana, tem sido associado a uma saída de Camp Nou.

Ernesto Valverde é confrontado com a possível saída de André Gomes do Barcelona na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.   No entanto, o treinador do Barcelona não pretende abrir mão do médio português.

A posição de Valverde relativamente a André Gomes é de tal forma vincada que garantiu à direção do clube que conta a cem por cento com o português e que não o quer vender.

Recorde-se ainda, que o Barcelona recebeu uma proposta, no passado verão, por André Gomes, de 45 milhões de euros e rejeitou de imediato

Deixe uma resposta

Top